Comandante da virada alvinegra, Fernandes lembra dos momentos difíceis e exalta retorno


Mesmo eliminado, o Botafogo fez bonito com os seus jogadores reservas e bateu o Boavista, no último domingo, pelo placar de 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Autor de dois gols e comandante da virada alvinegra, o volante Fernandes comemorou o seu retorno aos gramados em grande estilo.

Fora desde setembro do ano passado, quando sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, o meia comemorou a volta por cima e espera entrar na lista dos jogadores que poderão disputar uma futura fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone pelo Botafogo.

- Fiquei muito feliz. Acho que é um momento bom para mim, voltar assim e marcar dois gols. Estou brigando para entrar nessa lista da Libertadores. Venho treinando forte. Agora é manter o foco. Dei um grande passo para que possa ser inscrito – analisou Fernandes.

Desde a fatídica partida contra o Grêmio, quando se lesionou, até aqui, Fernandes passou por um longo e difícil período de recuperação. Apesar das dificuldades, o jogador disse que jamais deixou se abater e agradeceu o apoio recebido no clube.

- Foi um período difícil, que me pegou em um momento que estava crescendo. Fiquei chateado, mas nunca deixei de acreditar. As pessoas do clube sempre me mantiveram tranquilo e com foco na recuperação. Sabia que voltaria bem – afirmou.

Confira os gols no vídeo a seguir:



Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
Comandante da virada alvinegra, Fernandes lembra dos momentos difíceis e exalta retorno Comandante da virada alvinegra, Fernandes lembra dos momentos difíceis e exalta retorno Reviewed by Igor Melo on fevereiro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade