Botafogo x Colo Colo: veja a provável escalação do Botafogo para a partida

O Botafogo tem nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, sua primeira decisão na temporada. A equipe enfrenta os Chilenos do Colo Colo, no Estádio Nilton Santos, pela fase preliminar da Copa Libertadores da América, as 21:45 horas.


Apesar das recentes polêmicas com as barrações inesperadas de Sassá, Renan Fonseca, Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense, o Botafogo deve entrar forte contra a equipe do Colo Colo. O técnico Jair Ventura, minimizou o fato de jogadores importantes no ano passado, terem começado o ano de fora do principal confronto do Botafogo na temporada.

"Nós analisamos e são vários critérios. Nestes critérios nos baseamos e escolhemos os melhores. Prefiro falar dos relacionados do que dos não relacionados. E os que foram relacionados estão melhores por "n" motivos" - disse Jair

Para o confronto decisivo contra os Chilenos, o Botafogo não vai contar com o zagueiro e capitão da equipe, Joel Carli. Por outro lado, o técnico Jair Ventura conta com o retorno de João Paulo. O meia que veio do Santa Cruz, se machucou na pré-temporada e deve fazer a sua estreia no jogo de hoje.

As dúvidas da equipe, estão na defesa e no meio de campo. Na zaga, o jovem Marcelo deve assumir o lugar do barrado Renan Fonseca. Já no meio, Jair pode optar por uma formação com três volantes, lançando João Paulo, ou uma formação mais ofensiva, com Pimpão no ataque ao lado de Roger.

O Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação:



Por: Leonardo Machado
Botafogo x Colo Colo: veja a provável escalação do Botafogo para a partida Botafogo x Colo Colo: veja a provável escalação do Botafogo para a partida Reviewed by Leonardo Machado on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade