SUB-20: Em jogo difícil, Bota tem 'ajuda' da arbitragem, bate o Mirassol e vai às quartas da Copinha


Em jogo bastante equilibrado, Botafogo e Mirassol tiveram uma boa postura em campo, e trocaram bem a bola. Com a partida bastante truncada no meio do campo, as jogadas individuais nas duas equipes que ajudaram o placar a sair do zero.

Aos dois minutos, Jordan aproveitou rebote do goleiro Matheus, e em posição irregular, empurrou para o fundo do gol. A arbitragem não marcou e o Botafogo abriu o placar em Novo Horizonte.

O Botafogo inaugurou o marcador, mas não soube administrar a vantagem. Pressionado pelo Mirassol, o Glorioso sofreu o gol de empate após cobrança de escanteio de Rafael. Diego saiu mal e Gabriel Justino ganhou de Kanu e cabeceou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, o Bota se viu pressionado pelo Mirassol, que marcava muito bem e pressionava o Botafogo e tentou algumas investidas com o ensaboado Gabriel Justuno, que por duas vezes, parou no goleiro Diego.

Sob pressão, o Botafogo precisou da ajuda a arbuitragem para retomar a dianteira no placar. Após receber boa bola pela esquerda, Lucas Campos driblou o marcador e foi ao chão. Errada mente, o árbitro marcou pênalti e Igor Cássio, que não tinha nada com isso, tirou o goleiro Matheus da jogada e bateu no canto direito, para dar números finais a partida.

Na próxima fase, o Botafogo irá enfrentar o Batatais-SP, em data e hora a serem definidas pela Federação Paulista de Futebol.

Confira os gols da partida:




Foto: GloboEsporte.com
Por: Igor Melo
SUB-20: Em jogo difícil, Bota tem 'ajuda' da arbitragem, bate o Mirassol e vai às quartas da Copinha SUB-20: Em jogo difícil, Bota tem 'ajuda' da arbitragem, bate o Mirassol e vai às quartas da Copinha Reviewed by Igor Melo on 1/14/2017 11:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade