SUB-20: DONO DO JOGO, BOTAFOGO GOLEIA O SERGIPE E ASSUME A PONTA NA COPINHA

Bota faz os quatro gols da vitória por 4 a 1 no primeiro tempo. Igor Cássio, marcou duas vezes



Após estrear na Copa SP de Futebol Júnior com um empate por 1 a 1 diante do Alecrim, o Botafogo voltou a campo na noite desta quinte-feira para enfrentar o Sergipe, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Fazendo jus ao titulo de atual Campeão Brasileiro, apesar da reformulação do elenco, o Glorioso resolveu a partida nos primeiros 45 minutos e goleou o time nordestino pelo placar de 4 a 1. Jordan, Igor Cássio (2) e Rickson marcaram para o Bota. Marcelinho fez o gol de honra sergipano.

OS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol do Botafogo saiu aos nove minutos do primeiro tempo. Após boa tabela pelo lado direito, Jordan chutou no canto esquerdo do goleiro Lucas, abrindo o placar no Anísio Haddad.

O Bota seguiu mandando na partida e faz o segundo aos 24, com Igor Cássio, de pênalti. Rickson, ampliou aos 30 da primeira etapa. Após bela troca de passes na intermediária, Alison invade a grande área pela esquerda, dribla o marcador e cruza para Rickson, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol. 3 a 0 para o Alvinegro.

Três minutos depois, Igor Cássio, fez o segundo dele na partida. Camisa nove subiu soberano na área para completar, de cabeça, um cruzamento vindo da esquerda de ataque do Alvinegro.

O Sergipe só descontou aos 26 minutos da etapa complementar, com Marcelinho, que aproveitou cruzamento da direita para cabecear e marcar o único gol do time nordestino na partida.

Dependendo de um empate para avançar de fase na Copinha, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 15h, para fechar a fase de grupos enfrentando o Rio Preto, time da casa e vice-líder do Grupo, com 3 pontos.




Foto: Facebook Oficial do Botafogo
Por: Igor Melo
SUB-20: DONO DO JOGO, BOTAFOGO GOLEIA O SERGIPE E ASSUME A PONTA NA COPINHA SUB-20: DONO DO JOGO, BOTAFOGO GOLEIA O SERGIPE E ASSUME A PONTA NA COPINHA Reviewed by Igor Melo on janeiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade