SUB-15: Bota perde e dá adeus à Copa do Brasil

Melhor no tempo normal, Bota não conseguiu ser superior nas penalidades e foi eliminado da Copa do Brasil Votorantim



A partida começou com as equipes indo pra cima com força total, e quem teve a melhor chance da primeira etapa foi a equipe mineira. Logo aos 5' teve um pênalti ao seu favor cometido pelo arqueiro alvinegro João Victor, que pôde ficar aliviado ao ver o atacante do cruzeiro mandar a oportunidade de abrir o placar pra bem longe.

Com toques curtos na saída de bola, o Fogão conseguia envolver o Cruzeiro, mas sem apresentar muito perigo à meta adversária. O Bota teve algumas oportunidades de bola parada, mas não conseguia concluir em gol.

A segunda etapa começou com o Glorioso procurando manter a posse de bola. A equipe trocava bons passes e em uma das trocas, o camisa 10 alvinegro, Padela, recebeu na entrada da área pela esquerda, e de canhota acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro cruzeirense.

Atrás no placar, a equipe mineira foi obrigada a sair mais pro jogo e a partida ficou mais disputada. O Cruzeiro arriscou bons chutes, mas o Fogão se manteve bem até os minutos finais. -  Na categoria sub-15, o tempo de cada etapa é de trinta minutos. - Nos acréscimos, aos 33 da etapa final, o Cruzeiro teve uma bela chance na entrada da área. Felipão, bateu bem e empatou para o Cruzeiro levando a decisão da partida para os pênaltis.

Nas penalidades, o Bota não conseguiu ser melhor e perdeu por 4 a 1 para o Cruzeiro. Com isso, o Botafogo encerrou sua participação na Copa do Brasil Votorantim Sub-15



Foto: Reprodução
Por: Renan Guedes
SUB-15: Bota perde e dá adeus à Copa do Brasil SUB-15: Bota perde e dá adeus à Copa do Brasil Reviewed by Renan Guedes on 1/17/2017 08:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade