Mercado da bola: Botafogo nega interesse em cobiçado atacante

                                                    Créditos da imagem: Site Botafogo

O Botafogo segue agitando o mercado da bola. O glorioso divulgou por meio de seu Twitter oficial que, as especulações sobre a contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, não passam de boato. Os boatos ainda teriam aumentado, após um perfil "fake" do presidente Carlos Eduardo Pereira, responder o comentário de um torcedor confirmando a negociação.

Eduardo Vargas tem 27 anos, é atacante e já atuou no brasil em 2013, defendendo o Grêmio. O jogador atualmente, defende as cores do Hoffenheim. Vargas também, é constantemente convocado para a seleção Chilena.
O Botafogo segue sua busca por um atacante no mercado da bola. Após frustradas tentativas de contratar Osvaldo, Lucca, William Potker e Vander, o clube segue mapeando o mercado da bola, para tentar fechar seu elenco o mais rápido possível.
Confira o que disse o perfil oficial Botafogo, no Twitter:
"O Botafogo vem a público esclarecer que essa publicação divulgada nas redes sociais não é do nosso presidente. Trata-se de um perfil fake".
Veja as postagens:




Por: Leonardo Machado
Mercado da bola: Botafogo nega interesse em cobiçado atacante Mercado da bola: Botafogo nega interesse em cobiçado atacante Reviewed by Leonardo Machado on 1/14/2017 11:26:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade