Diretoria do Botafogo se reúne com representantes da Caixa Econômica nesta quinta


Objetivo da reunião é a manutenção do patrocínio do banco estatal para 2017




Patrocinado pela Caixa Econômica Federal durante o último trimestre de 2016, o Botafogo terá hoje uma importante reunião pela manutenção do patrocínio da estatal para a atual temporada.

O banco pagou R$ 1,4 milhão para estampar sua logomarca na camisa do Glorioso nos últimos três meses do ano passado, com probabilidade de renovação para 2017, por isso, a logo segue sendo estampada na camisa do Glorioso, como pode ser visto na apresentação do meia Walter Montillo.

Na reunião desta quinta, o Botafogo irá apresentar os resultados da parceria, enquanto a Caixa irá apresentar o orçamento que o Governo Federal deseja gastar com os patrocínios em 2017. A expectativa é de que até março, haja uma definição do caso.

Além da Caixa Econômica Federal, a Cercred, recuperadora de créditos, também patrocina o Botafogo, que também adota a estratégia de patrocínios pontuais para pontos específicos de seu uniforme.




Foto: Reprodução da Internet
Por: Igor Melo
Diretoria do Botafogo se reúne com representantes da Caixa Econômica nesta quinta Diretoria do Botafogo se reúne com representantes da Caixa Econômica nesta quinta Reviewed by Igor Melo on janeiro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade