SUB-20: Bota derrota o Atlético-MG e avança na Copinha

                                                         
Alvinegro bateu o Galo por 3 a 0 em São José do Rio Preto e irá enfrentar o Novo Horizontino-SP 



A equipe sub-20 do Botafogo entrou em campo na noite desta segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG, pela segunda fase da Copa-SP de Futebol Júnior.  Sem encontrar dificuldades, o Glorioso venceu por 3 a 0 e avançou na competição. Jordan, Rickson e Amilcar, marcaram fizeram os gols do Alvinegro.

OS GOLS:

O Botafogo abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo em jogada de Igor Cássio pela esquerda. Ele cruzou para o meio da área e Jordan, no meio dos zagueiros, desviou de cabeça, abrindo o placar para o Glorioso.


O segundo gol do Bota não demorou a sair. Aos 13 minutos, Fernando fez ótimo cruzamento e Rickson, marcou de cabeça. Fogão 2x0.


O terceiro saiu aos 17 minutos do segundo tempo. Após saída de bola errada do Galo, Amilcar briga, invade a grande área e chuta cruzado, sem chance para o goleiro.


Invicto na competição, o Botafogo irá enfrentar o Novo Horizontino-SP na próxima fase da Copinha. O time do interior de São Paulo bateu o Sergipe, nos pênaltis, por 7 a 6, após empatar por 0 a 0 no tempo normal.







Por:  Leonardo dos Santos
SUB-20: Bota derrota o Atlético-MG e avança na Copinha SUB-20: Bota derrota o Atlético-MG e avança na Copinha Reviewed by Leonardo dos Santos on janeiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade