BEACH SOCCER: Botafogo estreia com derrota no Campeonato Brasileiro

"Glorioso da Praia" foi derrotado pelo Vasco, por 5 a 3



O Botafogo estreou na última quinta-feira, 5, no Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia, que está sendo disputado em Santos-SP, com derrota no clássico contra o Vasco da Gama. Como todo clássico, o jogo foi difícil e disputado. O Alvinegro fez ótima partida, mais perdeu para o cruzmaltino placar de 5 a 3.

Os gols da partida foram marcados por Bokinha, Mauricinho, Rafinha, Jordan e Antônio, para o Vasco. Bernardo Botelho, Bryan, e Lucas, anotaram para o Glorioso.

O camisa 9 do “Glorioso da Praia”, Rodrigo, lamentou o revés, mas exaltou seus companheiros.

- É claro que ficamos chateados por não conseguir um resultado positivo, mas fizemos um bom jogo, criando boas oportunidades, colocando em prática aquilo que treinamos, e isso é fruto do nosso trabalho. Vamos olhar para frente, lutar por buscar as vitórias para manter nossas chances de chegar à final – disse.

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira, para fazer outro clássico, agora contra o Fluminense, às 13h45, pela segunda rodada da competição. A partida será transmitida ao vivo pela página da Confederação Brasileira de Beach Soccer.




Foto: Facebook do Botafogo Beach Soccer
Por: Igor Melo
BEACH SOCCER: Botafogo estreia com derrota no Campeonato Brasileiro BEACH SOCCER: Botafogo estreia com derrota no Campeonato Brasileiro Reviewed by Igor Melo on janeiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade