Basquete: Sem Folga!

De olho na vaga para o NBB 17/18, time do Glorioso já treina para a Liga Ouro




A Liga Ouro nem começou mas a equipe alvinegra já treina bastante para a competição que só terá início em março deste ano. E após um ano de 2016 de grande destaque, o time do Botafogo tem como meta voltar para a elite do Basquete Nacional. Mas atingir esse objetivo não será fácil, pois a equipe Botafoguense entra numa Liga Ouro com recorde de participantes e com todos eles sedentos pela tão sonhada vaga na NBB.

Além do Botafogo, entram na disputa Blumenau (SC), Brusque (SC), Contagem Towers (MG), Facisa (PB), Joinville (SC), Santos do Amapá (AP), São José (SP) e Anápolis.

A Liga Ouro 2017 terá seu início na primeira quinzena do mês de março e seu término acontecerá em junho. Assim como nos três anos anteriores, a competição levará seu campeão ao maior campeonato de basquete do país..

O grande reforço da temporada passada, Phillip Flowers, já chegou e iniciou os trabalhos com o elenco. Além da Liga Ouro, o Botafogo vai disputar o Torneio Carioca e o Campeonato Carioca de Basquete. Vale lembrar que o Glorioso é o atual campeão do Torneio Carioca.

Phillip posa uma foto durante o treino


Foto: Botafogo Basketball 
Por: Marcos Cruz
Basquete: Sem Folga! Basquete: Sem Folga! Reviewed by Marcos Cruz on 1/25/2017 06:49:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade