Apresentado oficialmente, Montillo saúda torcedores e não vê a hora de estrear

Quase um mês após ser anunciado como novo reforço do Botafogo, o meia Walter Montillo foi apresentado no fim dessa manhã, no salão nobre de General Severiano. Sob grande expectativa da torcida, o meia disse estar preparado e não esperar a hora de estrear com o manto Alvinegro.

– É uma honra poder estar aqui, vestir a camisa desse clube, não apenas por causa do número, mas também pela história. Estou muito ansioso – disse Montillo, que aproveitou para falar sobre o confronto diante do Colo-Colo.

– No vestiário, todos estão muito animados com essa classificação. Vamos dar o melhor de nós e tentar fazer a diferença já no primeiro jogo. Ainda preciso conhecer melhor meus companheiros, mas o futebol é igual em todos os lugares do mundo, então temos boas condições – analisou.

Após a apresentação do meia a imprensa, o novo camisa 7 do Botafogo foi até a sacada do salão nobre de General Severiano, onde saudou os cerca de 150 torcedores que aguardavam ansiosamente pelo principal reforço do Glorioso para 2017.


Além de Montillo, os outros cinco reforços (Gatito Fernández, Jonas, Gilson João Paulo e Roger) irão iniciar a pré-temporada em General Severiano, onde ficarão até o dia 17, quando embarcarão com o restante do elenco para o Espirito Santos, onde o Botafogo fará a pré-temporada no Hotel Fazenda China Park.



Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
Apresentado oficialmente, Montillo saúda torcedores e não vê a hora de estrear Apresentado oficialmente, Montillo saúda torcedores e não vê a hora de estrear Reviewed by Igor Melo on janeiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade