Após vencer Lanús, técnico do Colo Colo mira Botafogo; veja o que ele disse

Na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, o Colo Colo venceu seu último amistoso antes de enfrentar o Botafogo, pela Copa Libertadores da América, no dia 1 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos. A equipe chilena venceu o Lanús da argentina, pelo placar de 1x0. O gol dos chilenos foi marcado pelo atacante Octavio Riveros aos 27 do segundo tempo. Ao Twitter oficial do Colo Colo, o treinador Pablo Guede, falou do Botafogo.

"(Con Botafogo) Va a ser diferente. Es un equipo que se repliega muy rápido y que sale a la contra de maravilla" - disse o treinador

TRADUÇÃO: "(Contra o Botafogo) Vai ser diferente. É uma equipe que se recompõe muito rápido e que sai muito bem nos contra-ataques"

O treinador disse ainda que, vai tentar ver os pontos fracos do Botafogo, para assim, encontrar maneiras de ser mais efetivos no ataque.

"hay que encontrar la forma de atacarlo de la mejor manera posible. Veremos por donde podemos hacele más daño" - disse Pablo.

TRADUÇÃO: "temos de encontrar maneiras de atacá-lo da melhor maneira possível. Vamos ver onde podemos dar mais danos"

Foto: Twitter Colo Colo
Por: Leonardo Machado



Após vencer Lanús, técnico do Colo Colo mira Botafogo; veja o que ele disse Após vencer Lanús, técnico do Colo Colo mira Botafogo; veja o que ele disse Reviewed by Leonardo Machado on janeiro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade