Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota

Maestro e autor de lindos gols, "Camito" espera um ano tranquilo do Glorioso e valoriza a manutenção de grande parte do elenco




Contratado durante a disputa do Campeonato Brasileiro e quando o Botafogo estava na zona de rebaixamento, o meia Camilo foi um dos principais responsáveis pela arrancada do Botafogo rumo ao G-6, que o deu direito a uma vaga nos playoffs da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Para 2017, o camisa 10 do Bota projeta conquistar títulos para ficar marcado de fato na história do Glorioso.

– A gente espera fazer um grande ano. Foi um grande ano 2016 para mim. Em 2017 vou tentar alguma conquista para ficar marcado na história do clube – disse “Camito”, como é chamado pela torcida, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da difícil tarefa, a ambição maior do time de General Severiano para 2017 é a conquista da Libertadores. Otimista, Camilo acha que por manter a base, o Bota chega forte e acredita em uma boa temporada do Fogão.

– Estou esperando muita coisa boa esse ano. O Botafogo ficou com uma base boa, se reforçou com ótimos jogadores. E isso qualifica o nosso grupo para brigar por títulos. Então a gente espera fazer uma boa preparação. Já no início de fevereiro temos o nosso jogo do ano, que é tentar passar do mata-mata e chegar na fase de grupos da Libertadores. Então, a gente tem que se preparar bastante, entrar rapidamente na metodologia do Jair para ter um ótimo ano – comentou o meia, que ainda projetou a partida contra o Colo-Colo, que será no dia 01 de fevereiro.

– Um jogo difícil. Uma ótima equipe, que já está acostumada a jogar esse tipo de jogo. Não tem jogo fácil quando se trata de Libertadores. Temos que nos preparar muito bem – afirmou.

Camilo e os demais jogadores do Botafogo desembarcaram na manhã deste domingo, em Vitória, no Espirito Santo. De lá, o elenco seguirá para Domingo Martins, onde seguirá fazendo sua pré-temporada no CT do hotel fazenda China Park.




Foto: Paulo Sérgio/Lance!
Por: Igor Melo
Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota Reviewed by Igor Melo on 1/17/2017 11:42:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade