Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota

Maestro e autor de lindos gols, "Camito" espera um ano tranquilo do Glorioso e valoriza a manutenção de grande parte do elenco




Contratado durante a disputa do Campeonato Brasileiro e quando o Botafogo estava na zona de rebaixamento, o meia Camilo foi um dos principais responsáveis pela arrancada do Botafogo rumo ao G-6, que o deu direito a uma vaga nos playoffs da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Para 2017, o camisa 10 do Bota projeta conquistar títulos para ficar marcado de fato na história do Glorioso.

– A gente espera fazer um grande ano. Foi um grande ano 2016 para mim. Em 2017 vou tentar alguma conquista para ficar marcado na história do clube – disse “Camito”, como é chamado pela torcida, em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar da difícil tarefa, a ambição maior do time de General Severiano para 2017 é a conquista da Libertadores. Otimista, Camilo acha que por manter a base, o Bota chega forte e acredita em uma boa temporada do Fogão.

– Estou esperando muita coisa boa esse ano. O Botafogo ficou com uma base boa, se reforçou com ótimos jogadores. E isso qualifica o nosso grupo para brigar por títulos. Então a gente espera fazer uma boa preparação. Já no início de fevereiro temos o nosso jogo do ano, que é tentar passar do mata-mata e chegar na fase de grupos da Libertadores. Então, a gente tem que se preparar bastante, entrar rapidamente na metodologia do Jair para ter um ótimo ano – comentou o meia, que ainda projetou a partida contra o Colo-Colo, que será no dia 01 de fevereiro.

– Um jogo difícil. Uma ótima equipe, que já está acostumada a jogar esse tipo de jogo. Não tem jogo fácil quando se trata de Libertadores. Temos que nos preparar muito bem – afirmou.

Camilo e os demais jogadores do Botafogo desembarcaram na manhã deste domingo, em Vitória, no Espirito Santo. De lá, o elenco seguirá para Domingo Martins, onde seguirá fazendo sua pré-temporada no CT do hotel fazenda China Park.




Foto: Paulo Sérgio/Lance!
Por: Igor Melo
Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota Após ótimo 2016, Camilo mira títulos para ficar marcado no Bota Reviewed by Igor Melo on janeiro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade