SUB-20: Bota vence o Galo por 1 a 0 pela Copa Ipiranga

A equipe sub-20 de futebol do Botafogo segue viva na luta pela conquista de mais um título em 2016. Na tarde da última terça, 6, o Glorioso bateu o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, pela segunda partida da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga.

Apesar do gol da vitória ter sido contra, a partida foi bem movimentada, especialmente no primeiro tempo, quando o Botafogo teve as melhores chances. Jordan quase abriu o placar, após cabeçada que obrigou o goleiro adversário a fazer uma linda defesa.

Na segunda etapa, o Atlético equilibrou a partida e  quase chegou ao gol, mas parou no goleiro Diego. O lance do gol saiu dos pés de Fernando, que foi na linha de fundo e cruzou para Igor Cássio. Porém, o defensor do Galo chegou antes, e na tentativa de cortar a bola, mandou a bola para o fundo do próprio gol.

O próximo desafio do Botafogo na Copa Ipiranga Internacional será contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio do Vale. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.



Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
SUB-20: Bota vence o Galo por 1 a 0 pela Copa Ipiranga SUB-20: Bota vence o Galo por 1 a 0 pela Copa Ipiranga Reviewed by Igor Melo on dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade