Na mira do Bota, Montillo fala sobre possibilidade de retornar à La U: "Impossível"

Especulado como possível reforço do Botafogo para a próxima temporada, o meia Montillo, concedeu entrevista à Rádio Agricultura, do Chile, Montillo criticou a postura dos dirigentes da Universidad de Chile e descartou qualquer possibilidade de retornar ao clube que defendeu entre os anos de 2008 e 2010.

- Na verdade nunca falamos em números. Desde junho espero que os dirigentes da La U façam uma proposta. É claro que tinha vontade de jogar na La U, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Mas desde junho me respondem que o clube tem cinco estrangeiros no time. e eu teria que esperar a chegada de um novo técnico. Mas a verdade é que já esperei muito tempo, e tem outros clubes muitíssimos interessado e foram muito mais sérios. Voltar agora é impossível – disse.

Atualmente, o meia Walter Montillo, de 32 anos, defende o Shandong Luneng, da China. O contrato com o time chinês chega ao fim este mês, fazendo com o que o jogador fique livre para assinar com outro clube.

Apesar de tratar o a negociação com cautela, o Botafogo vê a contratação com otimismo. Montillo chegaria credenciado por já ser um velho conhecido do futebol brasileiro, uma vez que defendeu dois clubes no país: Cruzeiro e Santos, entre os anos de 2010 e 2014.

De férias, na Argentina, o meia aguarda a definição do seu futuro, para quem sabe ser anunciado como o terceiro reforço do Botafogo, que já fechou com o atacante Roger, ex-Ponte Preta e o goleiro Gatito Fernández, paraguaio, que estava no Figueirense.




Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Por: Igor Melo
Na mira do Bota, Montillo fala sobre possibilidade de retornar à La U: "Impossível" Na mira do Bota, Montillo fala sobre possibilidade de retornar à La U: "Impossível" Reviewed by Igor Melo on dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade