'Moderadamente confiante', CEP segue aguardando resposta de Montillo

O ano de 2016 vai chegando ao fim e o Botafogo ainda não recebeu a resposta da proposta apresentada pelo clube ao meia Montillo. O meia argentino de 32 anos estava defendendo o Shandong Luneng, da China e despertou o interesse do Alvinegro, que está “moderadamente confiante”, segundo Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube, em entrevista à ESPN.


– Estamos mantendo a postura, deixar a situação com viés neutro, porque não queremos criar expectativas na torcida. Estamos dialogando com o jogador e empresário. A intenção é acelerar processo e ter posição definitiva essa semana. Já passamos as condições do Botafogo, aguardamos definição das exigências do jogador. Estamos moderadamente confiantes, porque jogador desse nível tem muitos interessados. Não queremos transformar isso em novela. É possível chegar a um entendimento – disse CEP.




Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
'Moderadamente confiante', CEP segue aguardando resposta de Montillo 'Moderadamente confiante', CEP segue aguardando resposta de Montillo Reviewed by Igor Melo on dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade