Impasse entre Botafogo e Portuguesa trava desmonte das arquibancadas da Arena

O Botafogo não irá contar com o Estádio Luso Brasileiro para o ano de 2017 e já começou a fazer o desmonte das arquibancadas provisórias alugadas pelo clube para ampliar o campo da Portuguesa. Porém, o desarmamento das estruturas está lento devido um impasse entre o time da Ilha e o de General Severiano.

A Portuguesa trava a retirada de itens como a estrutura elétrica, refletores, postes, iluminação da arquibancada social e os aparelhos de ar-condicionado da sala de entrevistas, além de ter reforçado a segurança do estádio e fez uma lista com as pessoas que podem entrar no clube.

O Botafogo, por sua vez, diz ser o proprietário dos equipamentos e não consegue fazer o desmonte das arquibancadas, que vem acontecendo em ritmo lento, isso porque a Lusa afirma que as estruturas pertencem a empresa as alugou ao Bota.



Foto: Botafogo.com.br
Por: Igor Melo
Impasse entre Botafogo e Portuguesa trava desmonte das arquibancadas da Arena Impasse entre Botafogo e Portuguesa trava desmonte das arquibancadas da Arena Reviewed by Igor Melo on dezembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade