Clubes não chegam a acordo e Fla ficará com 'resto' da Arena

Alvinegro irá desmontar as arquibancadas e rival irá receber estádio "zerado"




Para quem achava que tinha “passado a perna” no Botafogo, a situação não ficou tão boa para o Flamengo, quanto ao uso do Estádio Luso Brasileiro. Após fechar com a Portuguesa, o rubro-negro irá gerir o estádio onde o Botafogo mandou boa parte dos seus jogos em 2016. Mas irá receber o estádio da mesma forma que o Alvinegro recebeu. Sem nada!

Os clubes não chegaram a um acordo e, segundo a diretoria do Bota, as arquibancadas já estão sendo desmontadas para que o Fla possa usufruir do estádio a partir de janeiro.

- Não tem nada de acordo. O Flamengo vai receber o estádio da mesma forma que o Botafogo recebeu. Só se eles fizerem um acordo com a mesma empresa que foi responsável pela pela reforma das arquibancadas. Aí é uma coisa entre Flamengo e Mils, que o Botafogo não tem qualquer ligação – explicou o VP Geral do Botafogo, Nelson Mufarrej.

Enquanto o rival ainda não arrumou um “teto”, a CONMEBOL e a CBF, através dos seus sites, confirmaram a partida beneficente entre Brasil x Colômbia, para o próximo dia 25 de janeiro, no Estádio Olímpico Nilton Santos, a casa do Botafogo.




Foto: André Durão/GloboEsporte.com
Por: Igor Melo
Clubes não chegam a acordo e Fla ficará com 'resto' da Arena Clubes não chegam a acordo e Fla ficará com 'resto' da Arena Reviewed by Igor Melo on 12/21/2016 03:07:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade