Botafogo chega a acordo com o Santa e fica perto de anunciar João Paulo

Com a vaga na fase preliminar da Libertadores assegurada, o Botafogo agora corre para reforçar seu elenco para a disputa do torneio continental. Depois de anunciar o goleiro Gatito Fernández e o atacante Róger, o Glorioso chegou a um acordo com o meia João Paulo, ex-Santa Cruz, que agora passa a ser o mais novo reforço do Bota para 2017.

De acordo com informações do repórter Ricardo Luis, da Rádio CBN de Recife, o Alvinegro e o tricolor pernambucano chegaram a um consenso sobre o pagamento. João Paulo irá custar R$ 3 mi aos cofres do clube e a compensação será feita em duas vezes, de R$ 1,5 mi.

João Paulo Mior, de 25 anos é meia e começou a carreira em 2009, no Internacional. Foi emprestado ao Atlético-GO, Goiás e Santa Cruz, que comprou 70% dos seus direitos. Em 2016, JP atuou 60 vezes com a camisa do Santa, marcando em três oportunidades (segundos dados do site O Gol).




Foto: CoralNET
Por: Igor Melo
Botafogo chega a acordo com o Santa e fica perto de anunciar João Paulo Botafogo chega a acordo com o Santa e fica perto de anunciar João Paulo Reviewed by Igor Melo on 12/14/2016 03:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade