Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site

De acordo com informações do jornal El Dia, de La Plata, Bota estaria disposto a pagar US$ 3 mi por Carlos Auzqui




Após fechar com Gatito Fernández, João Paulo e Roger, o Botafogo segue sondando nomes e correndo atrás de reforços para a disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2017.

O nome da vez é o atacante argentino Carlos Auzqui, do Estudiantes de La Plata, da Argentina. De acordo com informações do jornal El Dia, de La Plata, o Bota teria entrado firme na briga pelo jogador e estaria disposto a pagar cerca de US$ 3 milhões para contar com o Auzqui na próxima temporada.

Empolgado como a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro, Carlos Auzqui desconversou sobre o interesse do Alvinegro.

- Por enquanto sei que tenho que voltar a treinar com o Estudiantes no dia 4 de janeiro. Se nesse período os clubes chegarem a um acordo, não vou me opor – afirmou o avançado.

Apesar de não ter chegado nada de oficial à La Plata, a publicação do diário argentino faz questão de frisar que o Bota “vem com toda carga frente ao Estudiantes” para contar com os serviços do atleta.

Carlos Daniel Auzqui tem 25 anos e marcou quatro gols em 13 oportunidades pelo Estudiantes LP, na atual temporada (2016/17).




Foto: Reprodução/Twitter
Por: Igor Melo
Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site Reviewed by Igor Melo on dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade