Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site

De acordo com informações do jornal El Dia, de La Plata, Bota estaria disposto a pagar US$ 3 mi por Carlos Auzqui




Após fechar com Gatito Fernández, João Paulo e Roger, o Botafogo segue sondando nomes e correndo atrás de reforços para a disputa da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2017.

O nome da vez é o atacante argentino Carlos Auzqui, do Estudiantes de La Plata, da Argentina. De acordo com informações do jornal El Dia, de La Plata, o Bota teria entrado firme na briga pelo jogador e estaria disposto a pagar cerca de US$ 3 milhões para contar com o Auzqui na próxima temporada.

Empolgado como a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro, Carlos Auzqui desconversou sobre o interesse do Alvinegro.

- Por enquanto sei que tenho que voltar a treinar com o Estudiantes no dia 4 de janeiro. Se nesse período os clubes chegarem a um acordo, não vou me opor – afirmou o avançado.

Apesar de não ter chegado nada de oficial à La Plata, a publicação do diário argentino faz questão de frisar que o Bota “vem com toda carga frente ao Estudiantes” para contar com os serviços do atleta.

Carlos Daniel Auzqui tem 25 anos e marcou quatro gols em 13 oportunidades pelo Estudiantes LP, na atual temporada (2016/17).




Foto: Reprodução/Twitter
Por: Igor Melo
Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site Bota entra na briga para contratar atacante argentino, segundo site Reviewed by Igor Melo on 12/19/2016 11:28:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade