Saiba como está a situação dos atletas com fim de contrato em dezembro


A temporada 2016 está acabando, e o contrato de alguns jogadores importantes do Botafogo também está chegando ao fim. Nomes importantes como Sidão, Alemão, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Victor Luis e Neilton têm contrato até o fim do próximo mês. Saiba como está a situação de cada um deles.

Sidão: O empresário do goleiro, Fábio Mello, acertou a renovação de contrato por dois anos com o Botafogo, mas o clube demorou a entrar em acordo com o Audax-SP, time que o jogador tem vínculo até abril de 2017. Nesse ínterim, o São Paulo,a pedido de Rogério Ceni,  técnico do Tricolor em 2017, entrou na disputa e acertou a ida do atleta para o Morumbi por duas temporadas.

Alemão: O jogador pertence ao Bragantino e está emprestado ao Botafogo até dezembro. Em nove partidas, o lateral provou que pode ser um bom nome para compor elenco. A incerteza da renovação gerou incômodo aos representantes do atleta, que já receberam propostas de outros clubes. Machucado, Alemão dificilmente joga contra o Grêmio e pode não jogar mais com a camisa alvinegra.

Emerson Silva: Segundo o empresário do atleta, Luis Alberto, a renovação de contrato por mais uma temporada está encaminhada e falta apenas a assinatura.

Diogo Barbosa: Lateral dificilmente fica no Botafogo. O jogador, que pertence ao Coimbra-MG e a um grupo de investidores, está perto de se transferir ao Cruzeiro. O próprio presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio Itatiaia, confirmou interesse no jogador.

Victor Luis: Outro lateral esquerdo que pode estar com os dias contados em General Severiano. O jogador pertence ao Palmeiras, que já pediu o seu retorno. Nos próximos dias, uma reunião vai decidir o futuro do jogador. Para continuar com Victor, o Botafogo precisa fazer um investimento financeiro, já que o Verdão já descartou outro empréstimo.

Neilton: No Botafogo desde 2015, o atacante vai ter o mesmo destino de Diogo Barbosa: Cruzeiro, que já descartou outro empréstimo ao Alvinegro. Para ficar com o atleta, os dirigentes precisam investir cerca de 6 milhões de euros e adquirir os direitos econômicos do atleta, mas o valor pode ser negociado, caso envolva jogadores na história.



Foto: Venê Casagrande/Esporte Interativo
Por: Igor Melo
Saiba como está a situação dos atletas com fim de contrato em dezembro Saiba como está a situação dos atletas com fim de contrato em dezembro Reviewed by Igor Melo on novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade