RAPIDINHA: Feliz no Bota, D. Barbosa fala sobre possibilidade de defender rival

Jogando no meio-campo ou na lateral-esquerda, sua posição de origem, Diego Barbosa, além de polivalente é uma das principais peças do Botafogo. Vivendo ótima fase, o jogador, que se recuperou recentemente de uma lesão no pé direito e agora busca manter a crescente para garantir uma vaga para o Glorioso na próxima edição da Taça Libertadores.

- Pensávamos em primeiro deixar a zona e agora nossa realidade é o G-6. Temos que vencer para alcançarmos a maior posição possível e, claro, pensar no G-3. O principal é levar o Botafogo para essa Taça Libertadores. Consegui mostrar realmente o futebol do Diogo nessa temporada. Criei uma identidade muito grande com o Botafogo e senti facilidade para jogar e desempenhar o meu papel - disse Diogo Barbosa, que reiterou o desejo de permanecer no clube em 2017 e rechaçou qualquer chance de defender o Flamengo.

- Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás e isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ida ao Flamengo? Sem possibilidade nenhuma - explicou.




Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
RAPIDINHA: Feliz no Bota, D. Barbosa fala sobre possibilidade de defender rival RAPIDINHA: Feliz no Bota, D. Barbosa fala sobre possibilidade de defender rival Reviewed by Igor Melo on novembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade