Luis Ricardo diz estar "50%" e quer melhor forma em 2017

Camisa 4 do Botafogo concedeu entrevista ao Lance!, falou sobre apoio dos companheiros, jair Ventura e de seu substituto



Líder de assistências e uma das principais figuras do Botafogo, Luis Ricardo segue firme em seu trabalho de recuperação para tratar de uma fratura no tornozelo esquerdo. Em entrevista concedida ao Lance!, o camisa 4 disse estar 50% recuperado e deseja estar “tinindo” para 2017.

– Devido a lesão, e a gravidade que foi, estou evoluindo super bem. Faço a fisioterapia tem algum tempo, então o osso já calcificou, tudo certo. Mas ainda não alcancei todo movimento. De 100%, estou 50%. Estou super bem, tenho ido todos os dias para a fisioterapia e trabalhado com todo afinco para poder ter minhas férias normalmente e voltar para a pré-temporada na minha melhor forma – explicou Luis, que aproveitou para elogiar o seu substituto, Alemão, contratado junto ao Bragantino.

– O saldo dele é muito positivo. Chegou em um momento difícil, pelas pessoas julgarem seu futebol, pedindo para ele jogar igual ao antigo dono da posição. O Alemão chegou, trabalhou da forma que ele imaginava e substituiu bem um cara que vinha jogando. Tem me surpreendido muito. Não é fácil chegar em um clube grande e corresponder. Mostrou para o que veio. A disputa fica muito boa. Tem o Diego também, o Marcinho... a posição está bem servida - disse.

Confira a entrevista de Luis Ricardo concedida ao Lance!

BATE-BOLA - LUIS RICARDO, AO LANCE!:

1. Nesse tempo fora, você segue vendo com os companheiros de clube?

O meu convívio com eles sempre foi muito homogêneo. Todas as vezes que ele estão em General, eu tenho o contato com cada um. O apoio é unânime do grupo e isso tem feito a diferença. Todos têm me apoiado. Eu gosto de cada um e isso é transmitido sempre para eles todos.

2. Como vê a campanha feita pelo Botafogo e a arrancada no Brasileirão?

Sinceramente, não é uma surpresa. Olhando cada jogo, da onde participei, o time tem evoluindo a cada jogo que passa, crescendo. Nós compramos a ideia do nosso treinador, o Jair. E ele foi muito feliz naquilo que impôs. Temos feito um excelente Campeonato Brasileiro, surpreendendo muito quem considerava que íamos cair. Estamos em uma evolução e eu brinco com meus companheiros que eu quero disputar a Libertadores em 2017.

3. Você e o Jefferson são dois jogadores queridos pela torcida e que não tem atuado neste final de temporada... agora é voltar voando no ano que vem?

Para mim, foi um dos motivos de eu ter renovado. Justamente por essa confiança de todos dentro do Botafogo. E passa muito pelo que aprendi com nosso capitão. Dentro da equipe, o Jefferson é um cara que cobra bastante. Incentiva e ensina. Fico feliz pelo reconhecimento e vamos voltar ainda melhor.

4. E a relação com o Jair Ventura? Você foi capitão com ele antes de machucar...

O Jair me conhece tem quase dois anos. Era o auxiliar nos outros trabalhos. Naquele jogo da lesão - contra o Grêmio - ele me presenteou com a faixa de capitão por tudo que eu representava. Dei duas assistências, estava bem no jogo... ter esse privilégio, para mim, foi uma satisfação imensa. Grande pessoa.



Foto: Vitor Silva/SSPress
Por: Igor Melo
Luis Ricardo diz estar "50%" e quer melhor forma em 2017 Luis Ricardo diz estar "50%" e quer melhor forma em 2017 Reviewed by Igor Melo on 11/14/2016 09:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade