Jair lamenta fim da invencibilidade e crê em reação contra o Palmeiras

Derrotado na noite de ontem, por 2 a 0 diante da Chapecoense, em plena Arena, o Botafogo tem pouco tempo para digerir o revés. Apesar de lamentar o fim da invencibilidade de sete jogos, o técnico Jair Ventura já tratou de virar a página e pensa apenas no confronto do próximo domingo, contra o líder Palmeiras, em São Paulo.

- Estávamos invictos há sete jogos, não tem hora boa para perder. É sempre ruim, mas agora com final do campeonato os jogos vão ficando mais dramáticos, muito mais difícil para todas as equipes. Foi bom que conseguimos uma gordura, e não mexeu na zona de classificação. Agora vamos trabalhar para encarar o líder – disse Jair, que projetou a partida contra o alviverde.

- Difícil. Eles brigam pelo título, mas o Botafogo já mostrou força jogando contra grandes equipes também. O Palmeiras vai buscar o gol o tempo todo, acaba criando espaço para a gente.

Apesar da série invicta, o Botafogo já não vence a três jogos. Sabendo disso, o comandante do Bota quer trabalhar para corrigir os erros e acredita em uma reação na Allianz Parque.

- O que era sete (jogos) passa a ser três sem vencer. A gente convive bem com isso, sabe das nossas responsabilidades. Vamos buscar outra fase de vitórias, que são importantes para as nossas pretensões no campeonato. Temos feitos bons jogos fora. É pensar para a frente, trabalhar e tentar fazer um grande jogo lá (em São Paulo).

Palmeiras e Botafogo se enfrentam às 17h do próximo domingo, no Alianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.



Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
Jair lamenta fim da invencibilidade e crê em reação contra o Palmeiras Jair lamenta fim da invencibilidade e crê em reação contra o Palmeiras Reviewed by Igor Melo on 11/17/2016 09:32:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade