Em ótima fase, Carli fala sobre sonho de defender a seleção argentina

Um dos principais reforços do Botafogo para a temporada e um dos pilares do time de Jair Ventura, Joel Carli vive ótima fase no Alvinegro. Capitão do Glorioso e integrante da defesa menos vazada do segundo turno (apenas cinco gols sofridos), os números fazem com que o zagueiro sonhe com uma vaga na seleção argentina.

Em entrevista ao Diário Olé, Carli agradeceu o carinho dos torcedores e admitiu que sonha ser lembrado por Edgardo Bauza.

- É muito carinhoso comigo. Você tenta fazer as coisas direito, defendendo bem o Botafogo, e, obviamente, você sempre se anima com a possibilidade. Seria um sonho - comentou Joel Carli.

Carli brincou ainda com a forma com qual deseja ser convocado:

- Eu gostaria de pedir isso em uma chamada de vídeo, porque, se ele não fizer isso, eu não acho que vou acreditar.

Feliz e adaptado, o camisa 3 do Glorioso tem se tornado sinônimo de segurança para a defesa alvinegra. Com Carli em campo, o Botafogo sofreu apenas um gol na segunda parte do Brasileirão.



Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por: Igor Melo
Em ótima fase, Carli fala sobre sonho de defender a seleção argentina Em ótima fase, Carli fala sobre sonho de defender a seleção argentina Reviewed by Igor Melo on novembro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade