Com ausências, Bota volta a treinar com bola

Após dois dias de folga e de reapresentar na última terça-feira, com treinos físicos, o Botafogo finalmente trabalhou com bola na manhã desta quarta, em General Severiano. As novidades ficaram por canta de Jair Ventura, que retornou após gravar um programa de TV em São Paulo, e as ausências de Camilo e Emerson, que ficaram na academia e de Rodrigo Pimpão, que deu voltas ao redor do campo.

O time titular formado por Sidão, Alemão, Carli, Victor Luís, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho; Neilton e Vinícius Tanque, treinaram juntamente com o restante do elenco em um campo que contou com quatro gols. Assim, Ventura pode observar quase todos os atletas do elenco.

Quinto colocado e com 95% de chances de jogar a próxima edição da Taça Libertadores da América, o Botafogo agora não terá mais folga até a partida contra a Chapecoense, que srá no próximo dia 16, às 19h30, na Arena Botafogo.




Foto: Facebook Oficial do Botafogo
Por: Igor Melo
Com ausências, Bota volta a treinar com bola Com ausências, Bota volta a treinar com bola Reviewed by Igor Melo on novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade