Brigando por mais um título para a base, Bota recebe o Fla, pela final do Carioca Sub-15

Após vencer o Fluminense com autoridade e se sagrar campeão da Taça Rio, e equipe sub-15 do Botafogo começa amanhã a sua luta pelo título do Campeonato Estadual, quando irá receber o Flamengo, na Arena Botafogo, às 10h deste domingo.

Finalistas do campeonato, Botafogo e Flamengo já se enfrentaram em três oportunidades durante a competição. Apesar de o Alvinegro estar na vantagem (já que venceu o Fla duas vezes e foi derrotado uma), o técnico Daniel Barboza acredita que desta vez, os confrontos serão mais equilibrados e difíceis.

- Sem dúvida alguma, esses dois jogos serão difíceis e equilibrados. Se pegarmos os três jogos que fizemos contra o Flamengo no campeonato, nós temos uma leve vantagem. Conquistamos duas vitórias e perdemos uma, porém foram partidas extremamente equilibradas. Então, Esperamos mais dois confrontos com o mesmo nível de equilíbrio. Acredito que a principal virtude que o nosso time tem, que é o jogo coletivo, vai fazer toda a diferença nessa final. Se conseguirmos realizar um jogo forte, intenso e explorando a coletividade, a gente consegue sair vencedor ao fim dos dois jogos. - pontuou.

INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO

Partida: Botafogo x Flamengo - 1º jogo da Final do Campeonato Carioca Sub-15
Data: 20/11 (Domingo)
Horário: 10h
Local: Arena Botafogo
Ingresso: Grátis
Entrada: (Botafogo: Setor Oeste / Fluminense: Setor Sul)



Foto: Fábio de Paula/Botafogo.com.br
Por: Igor Melo
Brigando por mais um título para a base, Bota recebe o Fla, pela final do Carioca Sub-15 Brigando por mais um título para a base, Bota recebe o Fla, pela final do Carioca Sub-15 Reviewed by Igor Melo on 11/19/2016 10:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade