Bastante abalado, Camilo concede coletiva e fala sobre tragédia com a Chape

Ídolo do clube catarinense, camisa 10 do Bota marcou o primeiro gol internacional do time de Chapecó



Ex-jogador da Chapecoense, o meia Camilo concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira em sua casa, na qual falou sobre o trágico acidente com o avião que levava os jogadores da Chape para a Colômbia, onde disputaria a primeira final da Copa Sul-Americana.

Visivelmente abalado, Camilo contou que ficou sabendo do acidente quando estava a caminho de General Severiano. Em choque, o camisa 10 do Glorioso falou da reação ao saber do ocorrido.

— Fiquei em choque, sem saber o que fazer. Devo muito à Chapecoense, e a dor neste momento é a pior do mundo. Você fica sem saber o que vai acontecer daqui pra frente — disse Camilo, que chorou ao falar do atacante Bruno Rangel, amigo pessoal e maior artilheiro da história da Chapecoense.

Camilo vestiu a camisa da Chapecoense entre os anos de 2014 e 2015. O então camisa 30 da Chape marcou o primeiro gol internacional do clube no ano passado, na partida contra o Libertad, curiosamente, pela Copa Sul-Americana.




Foto: Reprodução da internet
Por: Igor Melo
Bastante abalado, Camilo concede coletiva e fala sobre tragédia com a Chape Bastante abalado, Camilo concede coletiva e fala sobre tragédia com a Chape Reviewed by Igor Melo on 11/29/2016 05:32:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade