Audax e São Paulo chegam a acordo e Sidão deve deixar o Bota

Mesmo apalavrado com o Botafogo, Sidão deverá ser reforço do tricolor paulista na próxima temporada



Contratado por empréstimo para substituir o ídolo Jefferson, lesionado, o goleiro Sidão deverá deixar o Botafogo ao fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo apalavrado com a diretoria do Glorioso, o São Paulo atravessou a negociação e chegou a um acordo com o a diretoria do Audax-SP e encaminhou a contratação do camisa 1 do Bota. Além de uma compensação financeira, o tricolor paulista irá ceder três jogadores ao clube de Osasco.

SIdão tinha conversas avançadas para permanecer no Botafogo, porém o desejo do São Paulo teria mexido com os brios do aleta, que teve sua negociação com o Glorioso empatada pelo Audax, clube que detêm seus direitos econômicos. O jogador de 33 anos chegou ao Botafogo após o vice-campeonato Paulista, diante do Santos.

As negociações entre São Paulo, Audax e Sidão irá se estender pelos próximos dias. Uma vez que o Botafogo disputa uma vaga na Libertadores e o Audax Osasco, em fusão com o Oeste, luta para não cair para a Série C, o desfecho da transação deve se dar apenas na próxima semana.



Foto: Marco Galvão / Agência Estado
Por: Igor Melo
Audax e São Paulo chegam a acordo e Sidão deve deixar o Bota Audax e São Paulo chegam a acordo e Sidão deve deixar o Bota Reviewed by Igor Melo on 11/24/2016 10:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade