PRIMEIRO ROUND!

Na luta pelo título inédito da Copa do Brasil, Bota inicia hoje briga contra o Cruzeiro por uma vaga nas quartas de final da competição



É hora de mudar o foco. Derrotado na última segunda-feira pelo Atlético-PR, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Cruzeiro, na Arena Botafogo, às 20h, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Apesar do elenco limitado, o discurso dentro do Glorioso é de otimismo e acredita no fator casa poder levar um bom resultado para Minas Gerais.

- Nossa conversa interna é sobre título. É uma chance real ganhar a taça esse ano. Vamos focar no campeonato, ir com força máxima. Todo mundo aqui tem condições de ser titular e jogar. Vamos ver quem vai ser escalado, mas vamos com força máxima – disse o goleiro Sidão.

Para a partida de hoje, Jair Ventura não poderá contar com o goleiro Jefferson, que está em fase final de recuperação, e com o meia Lizio, que segue lesionado. Dudu Cearense e Anderson Aquino, também estão indisponíveis, uma vez que não foram inscritos na competição.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO X CRUZEIRO

Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes



Foto: Vitor Silva / SSPress
Por: Igor Melo
PRIMEIRO ROUND! PRIMEIRO ROUND! Reviewed by Igor Melo on 9/01/2016 04:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade