Após goleada, Jair pede que time vire a chave e esqueça derrota pela Copa BR



Derrotado de forma vexatória pelo Cruzeiro por 5 a 2, em plena Arena Botafogo, o discurso dentro do Alvinegro agora é de “mudança de chave”. Após acumular mais uma derrota em apenas quatro dias, o técnico Jair Ventura pediu para que o elenco vire a página e pense no embate do próximo domingo, contra o Grêmio, em casa.

– Temos que virar a chave. Temos um jogo importantíssimo no domingo e não podemos ficar remoendo essa derrota. Vamos corrigir os erros. Tentar fazer um grande jogo contra o Grêmio. São todos profissionais, homens e sabemos que passou. Estamos muito tristes, e a torcida tem todo o direito de estar chateada. Mas é trabalhar muito para fazer um grande jogo contra o Grêmio – disse o comandante alvinegro.

Apesar da atuação desastrosa do setor defensivo do Bota, Jair preferiu eximir os zagueiros Emerson e Renan Fonseca de qualquer culpa pela derrota.

– Série de fatores. Não teve papo ainda. E não foi só a defesa que perdeu, fomos todos nós. Aqui é um esporte coletivo, quando ganha, ganha todo mundo. E quando perde, perde todo mundo. Uma situação atípica e um placar atípico – completou o comandante botafoguense na coletiva pós-jogo.

Botafogo e Grêmio se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Arena Botafogo. A partida atrasada é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Foto: Ale Cabral / Estadão
Por: Igor Melo
Após goleada, Jair pede que time vire a chave e esqueça derrota pela Copa BR Após goleada, Jair pede que time vire a chave e esqueça derrota pela Copa BR Reviewed by Igor Melo on 9/02/2016 01:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade