VÔLEI: Em partida emocionante, Bota bate o Uberlândia no tie-brak

Foto: Vitor Silva/SSPress
Alvinegro venceu por 3 sets a 2 e encaminhou sua classificação para a próxima fase



Com um show da torcida, o Botafogo finalmente conquistou a sua primeira vitória no Superliga B de vôlei masculino. Jogando no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, o Glorioso bateu o Uberlândia/Gabarito no tie-break e venceu o embate pelo placar de 3 sets a 2 e chegou mais perto de uma vaga nas quartas de final da competição.

 – A verdade é que eu não tenho mais coração para isso (risos). Com 35 anos, não esperava mais virar o placar de 7 a 1 no tie-break. Acho que é isso costumam chamar de ‘turning point’ e é por isso que espero que daqui para frente a gente jogue melhor. A torcida fez o papel dela, sem dúvidas foi o sétimo jogador – destacou o capitão Marcelão.

O Botafogo volta a jogar no próximo dia 13 de fevereiro, contra o Montecristo, em Goiânia e no dia 16, contra o Brasília, em General Severiano.




Por: Igor Melo
VÔLEI: Em partida emocionante, Bota bate o Uberlândia no tie-brak VÔLEI: Em partida emocionante, Bota bate o Uberlândia no tie-brak Reviewed by Igor Melo on janeiro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade