RAPIDINHA! Botafogo evita perder seis pontos após pagar dívida com Kashima Antlers

O Botafogo publicou uma nota na última quinta-feira (28), para comunicar que quitou a dívida que tinha com Kashima Antlers, do Japão, quando contratou o meia Fellype Gabriel, hoje no Palmeiras. O clube japones havia acionado a FIFA reclamando do não pagamento do Botafogo, que poderia acarretar na perda 6 pontos.


Fellype Gabriel em ação pelo Glorioso em 2012
(Foto: Wagner Meier)

"O Botafogo comunica que chegou a um acordo com o Kashima Antlers para o pagamento de dívida de U$ 200 mil referente à contratação de Fellype Gabriel, realizada em 2012. O valor atualizado será quitado pelo clube, que pagou a primeira parcela nesta quinta-feira. O acordo suspende processo disciplinar na Fifa que poderia acarretar em sanções ao Botafogo, como pagamento de multa e perda de pontos no Campeonato Brasileiro", diz a nota.

Fellype Gabriel jogou um ano e meio no Glorioso, títular absoluto. Foi vendido em 2013 para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou dois anos. No meio do ano passado, foi repatriado pelo Palmeiras, o qual ainda não teve uma boa sequência de jogos.


Por: João Godoy
RAPIDINHA! Botafogo evita perder seis pontos após pagar dívida com Kashima Antlers RAPIDINHA! Botafogo evita perder seis pontos após pagar dívida com Kashima Antlers Reviewed by João Antonio Godoy on 1/29/2016 10:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade