Com comprovantes de pagamento, Bota espera reviravolta no caso Henrique

Apesar da disputa, futuro do atacante deverá ser longe de General Severiano



A CBF publicou ontem em seu Boletim Informativo Diário a recisão do contrato do atacnate Henrique com o Botafogo. Porém, o departamento jurídico do clube espera que essa decisão não dure muito tempo.

O clube entrou com um pedido de reconsideração da decisão, apresentou os comprovantes de pagamento, provando que não está em débito com o ex-camisa 9 e aguarda a reversão da decisão já nesta quinta-feira.

– Há essa possibilidade de o juiz antecipar a tutela. Eles juntaram extratos da Caixa onde não havia recolhido FGTS e por isso decidiu no mesmo dia. Mas apresentamos a ele a prova do pagamento efetuado, aquele extrato refletia uma situação ultrapassada. Já apresentamos nossas razões, provando que não devemos um centavo de fundo de garantia. A notícia de que saiu a rescisão no BID foi feita pelo juiz sem ouvir o Botafogo, mas ele deixou claro que é reversível. Se o clube provar o pagamento, a decisão vai ser revista. Estamos esperando uma ação judicial a qualquer momento, impreterivelmente até quinta. Não fosse feriado, sairia amanhã (quarta) – disse o VP jurídico do Botafogo, Domingos Fleury, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Mesmo se conseguir um desfecho positivo, é muito difícil que Henrique permaneça no Botafogo, tendo em vista de que o jogador não tem mais clima para permanecer em General Severiano. A tendência é que o avançado seja envolvido em uma futura negociação.



Por: Igor Melo
Com comprovantes de pagamento, Bota espera reviravolta no caso Henrique Com comprovantes de pagamento, Bota espera reviravolta no caso Henrique Reviewed by Igor Melo on janeiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade