Bota goleia o Rio Branco-VN por 7 a 0, em jogo-treino de três tempos

Comandado pela garotada oriunda das categorias de base, o Botafogo venceu o Rio-Branco de Venda Velha pelo placar de 7 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do China Park, hotel-fazenda onde o Glorioso realiza a sua pré-temporada.

A atividade contou com dois tempos de 45 minutos e um tempo extra, de 40 minutos. Os gols do Glorioso foram marcados por Bruno Silva, Gegê, Joel Carli, Fernandes, Luís Henrique, Ribamar e Igor Rabello.

O Bota volta a campo no próxmo domingo, quando disputará um amistoso contra a Desportiva Ferroviária, do Espirito Santos.

BOTAFOGO:

1º Tempo:  Jefferson; Diego, Renan, Emerson e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Lindoso, Luis Ricardo, Gegê e Gervásio; Luis Henrique.

2º Tempo: Helton Leite, Marcinho, Carli, Emerson Silva, Jean; Dierson, Zen, Fernandes, Octávio, Lizio e Ribamar.

3º Tempo: Saulo, Octávio, Rabello, Emerson S., Jean.; Matheus Fernandes, Dierson, Leandrinho, Marcinho, Ribamar e Luís Henrique.



Por: Igor Melo
Bota goleia o Rio Branco-VN por 7 a 0, em jogo-treino de três tempos Bota goleia o Rio Branco-VN por 7 a 0, em jogo-treino de três tempos Reviewed by Igor Melo on janeiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade