'Herói', Ronaldo enaltece o Botafogo e reforça desejo de ficar

Foto: Divulgação
Autor do gol que recolocou o Botafogo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, na vitória por 1 a 0 diante do Luverdense, o atacante Ronaldo, apesar das poucas chances com a camisa alvinegra, Ronaldo enalteceu o Glorioso, disse estar feliz e reforçou o desejo de permanecer no Fogão para a próxima temporada.

- Sobre torcida os times de São Paulo que eu joguei também tinha uma cobrança grande, claro que o Botafogo é maior que esses times, mas a cobrança sempre foi grande. Tenho vontade de ficar. Botafogo é uma equipe muito grande. Tenho vontade de jogar a Série A pelo Botafogo. Se depender de mim, farei tudo para ficar. Espero que eles possam se acertar – afirmou.

Contratado por empréstimo junto ao Ituano, os direitos federativos de Ronaldo pertencem ao Yokohama FC, do Japão. Revelado pela Portuguesa, Ronaldo marcou seis gols na Copa do Brasil deste ano com a camisa do time de Itu.




Por: Igor Melo
'Herói', Ronaldo enaltece o Botafogo e reforça desejo de ficar 'Herói', Ronaldo enaltece o Botafogo e reforça desejo de ficar Reviewed by Igor Melo on novembro 18, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade