Fora diante do Santa Cruz, Daniel Carvalho se recupera e está a disposição de R. Gomes

Foto: Vitor Silva/SSPress
Além do camisa 10, Jefferson e Renan Fonseca também voltam ao time titular



O Botafogo ganhou um reforço nesta terça-feira, para a partida contra o ABC, na próxima sexta. Recuperado de lesão, o meia Daniel Carvalho esteve presente no treinamento de hoje, realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Após fazer um trabalho em separado com o preparador físico do clube, o camisa 10 disputou o treino coletivo no time titular.

Sem Rodrigo Lindoso, Carleto, Neílton e Diego Giaretta, o técnico Ricardo Gomes armou o time com Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Willian Arão, Serginho, Camacho, Daniel Carvalho e Elvis; Navarro. Além de Daniel Carvalho, Renan Fonseca, que cumpriu suspensão automática diante do Santa Cruz e o goleiro Jefferson que está servindo à seleção brasileira, também estarão à disposição de Gomes.

ABC e Botafogo duelam às 21h30 da próxima sexta-feira. Caso o Alvinegro vença a partida, irá se sagrar Campeão Brasileiro da Série B com uma rodada de antecedência.




Por: Igor Melo
Fora diante do Santa Cruz, Daniel Carvalho se recupera e está a disposição de R. Gomes Fora diante do Santa Cruz, Daniel Carvalho se recupera e está a disposição de R. Gomes Reviewed by Igor Melo on novembro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade