RAPIDINHA: Rafael Marques é destaque em treino de reservas


Sem ter jogado um jogo oficial sequer em 2013, Rafael Marques foi destaque no treino de hoje. Enquanto os titulares treinavam na academia, os reservas - com a presença de Bruno Mendes - fizeram um treino coletivo, no qual Rafael marcou dois gols e teve um bom desempenho.

RECUPERADO, GABRIEL VOLTA DOMINGO

Recuperado de uma lesão na coxa sofrida em dezembro do ano passado, Gabriel voltou a treinar normalmente e deve enfrentar o Boavista no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. A volta do jogador é aguardada com expectativa por Oswaldo de Oliveira, já que no último domingo o comandante teve que improvisar Julio Cesar e Fellype Gabriel na posição de volante, já que Renato e Marcelo Mattos se encontram lesionados.

APÓS SEIS MESES, ZEN VOLTA A TREINAR COM BOLA
Outro jogador que vive a expectativa de voltar aos gramados é o volane Lucas Zen. Depois de ficar seis meses afastado por uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, o jogador treino pela primeira vez com bola após a lesão na manhã desta terça-feira. Apesar do avanço, Lucas Zen segue sem data para retornar.



Por: Igor Melo
RAPIDINHA: Rafael Marques é destaque em treino de reservas RAPIDINHA: Rafael Marques é destaque em treino de reservas Reviewed by Informe Botafogo on fevereiro 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias