COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tentativa de paz entre técnico e torcida

Fala galera botafoguense de todo esse Brasil!

Depois de tantas desavenças entre torcida e o técnico Oswaldo de Oliveira, parece que dirigentes, técnico e jogadores, estão tentando apaziguar o clima entre o técnico e a torcida.

Não sei se o Engenhão vazio em dias de jogos do Botafogo, é o principal causador dessa mudança de postura dentro do clube, mas é cada dia mais claro e explícita a tentativa de trazer o torcedor botafoguense de volta ao estádio. Nas duas últimas semanas, principalmente após o ápice das desavenças entre torcida e o técnico Oswaldo de Oliveira, ápice esse que ocorreu no jogo contra o Audax Rio, a diretoria do Botafogo veiculou o polêmico vídeo do vestiário alvinegro. Além disso, o técnico Oswaldo de Oliveira, deu declarações enaltecendo o comportamento da torcida nos últimos jogos e até mesmo o cada dia mais ídolo Seedorf, deu declaração enchendo a bola do técnico.

Entre outras coisas, Seedorf disse que Oswaldo é o melhor técnico com quem já trabalhou e que as vezes falta um pouco de respeito de algumas pessoas com o técnico. Com relação à falta de respeito, essa falta de respeito partiu do próprio técnico para com a torcida, no ano passado. Mas voltando ao assunto principal, acho válida essa iniciativa de tentar trazer o torcedor de volta para o lado do time e principalmente do técnico Oswaldo de Oliveira. Se não vai resolver o problema, pelo menos ameniza um pouco, o tenso clima entre torcida e técnico.

Mesmo com essa boa iniciativa, a única coisa, verdadeiramente, que pode fazer o torcedor mudar de opinião com relação ao técnico Oswaldo de Oliveira, são vitórias e o mais importante, Boas atuações, de preferência com poucas oscilações do time em campo. Domingo tem clássico e nada melhor para começar a trazer o torcedor novamente para junto do time, do que uma vitória contra o maior rival.

A torcida do Botafogo quer vitórias e títulos, se isso acontecer, a paz entre torcida e técnico voltará a reinar, mas para isso acontecer, depende exclusivamente das atitudes dentro de campo do técnico Oswaldo de Oliveira.

Bom, para minha alegria e creio eu, para a alegria de muitos, espero ser essa a última coluna que eu escrevo sobre o técnico Oswaldo de Oliveira. A partir de semana que vem, vamos abordar novos temas.

Saudações alvinegras e até semana que vem amigos!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tentativa de paz entre técnico e torcida COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tentativa de paz entre técnico e torcida Reviewed by bcfsouza on fevereiro 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias