COLUNA DO BRUNO SOUZA: Presidente masoquista, quem sofre é o torcedor

Fala amigos alvinegros!

Como prometido na semana passada, novos assuntos serão abordados em nossa coluna. Em dois dias nessa semana, duas péssimas notícias para o torcedor botafoguense: a saída de Marcelo Guimarães do departamento de marketing e a escalação de Rafael Marques como titular do ataque alvinegro para o jogo de domingo.

Sobre o artilheiro dos zero gols não tecerei nenhum comentário, mas sobre Marcelo Guimarães gostaria de escrever um pouco. Eu gostaria de saber qual a explicação do presidente Maurício Assumpção, para a demissão do profissional, que fazia se não um ótimo trabalho, ao menos um bom trabalho no marketing do clube.

À meu ver, Marcelo fazia um ótimo trabalho à frente do departamento de marketing do alvinegro. Quantas boas ações de marketing o clube teve enquanto Marcelo esteve à frente do departamento? Foram muitas, que só não obtiveram maior êxito, pois o time do Botafogo nunca deu retorno dentro das quatro linhas. Acho que todos os torcedores do Botafogo querem saber o que levou o presidente, a demitir um profissional fazia um bom trabalho dentro do clube.

Eu sinceramente, gostaria de saber qual é o planejamento desse presidente, para o futebol alvinegro. Afinal, parece que a ideia do presidente Maurício Assumpção, é de que nada que seja bom e dê orgulho  no departamento de futebol do Botafogo, possa durar. Excetuando Seedorf, os garotos da base e o marketing do clube, o que sobra de positivo no futebol do Botafogo hoje em dia? Nada. Parece que a meta do presidente, é de que tudo seja ruim no futebol do Botafogo, nada pode agradar ao torcedor alvinegro.

Nos últimos anos, o torcedor botafoguense teve que aturar Anderson Barros, Alessandro, Lucas, Fabio Ferreira, Rafael Marques, Caio Junior, Oswaldo de Oliveira entre outros e viu as saídas de Loco Abreu, Herrera, Cortês entre outros e agora ainda é obrigado a ver a saída do homem forte do marketing alvinegro. Além disso, o torcedor teve alguns desgostos, como as cadeiras vermelhas que até hoje estão no Engenhão, a divisão do Engenhão com Flamengo e Fluminense, a diminuição das transmissões dos jogos do clube em TV aberta, as vexatórias eliminações em todas as competições disputadas pelo clube e o descaso com o torcedor alvinegro. São muitos os aspectos ruins que vem se acumulando no clube nos últimos anos.

Presidente Maurício Assumpção, o torcedor botafoguense está cansado de sofrer e merece muito mais do que tem ganho do time do Botafogo e principalmente, de quem comanda o clube.

É isso ai galera, semana que vem eu volto, deixem seus comentários sobre o assunto. Saudações alvinegras à todos!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Presidente masoquista, quem sofre é o torcedor COLUNA DO BRUNO SOUZA: Presidente masoquista, quem sofre é o torcedor Reviewed by bcfsouza on fevereiro 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias