VAI COMEÇAR A TEMPORADA PARA O FOGÃO

Alvinegro estreia hoje pelo Campeonato Carioca contra o Duque de Caxias, às 19h30m no Engenhão




FAÇAM AS SUAS APOSTAS! Depois de mais de um mês longe dos gramados, o Botafogo volta a disputar uma partida oficial na noite deste domingo, quando irá estrear no Campeonato Carioca diante do Duque de Caxias, às 19h30m, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A da Taça Guanabara. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

BOTA TENTA A 100ª VITÓRIA NO ENGENHÃO

Casa do Botafogo desde 2007, o Engenhão deixou de ser um reduto alvinegro, depois que foi emprestado aos rivais Fluminense e Flamengo, mas mesmo assim o Alvinegro sempre mostra muito impeto e força quando joga em seus estádio. E hoje o Bota pode fazer história no Stadium Rio. Se vencer, o Alvinegro irá alcançar a 100ª vitória na sua arena.

Jogador com maior partidas pelo Botafogo no Engenhão, Jefferson falou sobre a marca significativa que o Alvinegro pode alcançar.

- É bom saber dessa marca. Temos que pegar o estádio como um caldeirão. Todos os clubes que jogarem aqui têm que respeitar o Botafogo, e precisamos fazer prevalecer o mando de campo. É um estádio moderno, todo mundo fala bem, com um gramado excelente, de nível europeu... Temos que aproveitar o estádio maravilhoso que temos - disse o camisa 1, ao site oficial do clube.

TITULAR NO PRIMEIRO JOGO-TREINO DO ANO, RAFAEL MARQUES SEQUER É RELACIONADO

Tido pela comissão técnica como um dos destaques da pré-temporada do Botafogo e titular no primeiro jogo-treino do ano, o atacante Rafael Marques não está relacionado para a estreia do Glorioso no estadual. Perseguido pela torcida, Rafael chegou a estar fora dos planos do clube para 2012.

FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Gazeta Esportiva.net


BOTAFOGO X DUQUE DE CAXIAS

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Daniel Pereira

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Lodeiro e Andrezinho; Henrique
Técnico:Oswaldo de Oliveira

DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Jefinho, Sérgio Raphael, Paulão e Pedro Júnior; Renan Silva,André Gomes, Thiago Souza (Digão) e Leandro Cruz; Charles Chad e Rafinha (Dudu)
Técnico: Josué Guimarães



Por: Igor Melo
VAI COMEÇAR A TEMPORADA PARA O FOGÃO VAI COMEÇAR A TEMPORADA PARA O FOGÃO Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias