Cria de Marechal, Vitinho será titular contra o Audax. Seedorf segue no banco


Segundo Oswaldo, Seedorf, assim como Lucas, não está cem por cento fisicamente




Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira confirmou o meia-atacante Vitinho como titular na equipe que irá enfrentar o Audax, amanhã pela 4ª rodada do Campeonato Carioca, em Moça Bonita.

- O Vitinho entra, pois ele tem amadurecido bastante e quero aproveitar o momento desse garoto. O Bruno Mendes precisa treinar e jogar mais e está mantido no ataque - disse.

O comandante do Alvinegro falou ainda sobrea situação dos jogadores Seedorf e Lucas, que seguirão no banco de reservas. Segundo ele, os dois não tem condições físicas para jogarem os noventa minutos.

- O Lucas, que eu julgava que estaria em plenas condições, não está pronto para jogar os noventa minutos. Vou manter o Gilberto, que está cem por cento. Também vou manter o Antônio e Bolívar para dar mais estabilidade para a defesa. Pensei no Seedorf no lugar do Andrezinho, mas preferimos mantê-lo entrando durante a partida, após uma conversa com ele (entre Seedorf e o prepador físico Ricardo Henriques) - completou Oswaldo.




Por: Igor Melo
Cria de Marechal, Vitinho será titular contra o Audax. Seedorf segue no banco Cria de Marechal, Vitinho será titular contra o Audax. Seedorf segue no banco Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias