Com documentação atrasada, André Bahia pode ficar fora da estreia do Carioca

Foto: Vinícius Perazzini/Lancenet!

Com isso, o recém chegado Bolívar deverá ser o titular, já que Dória está com a seleção sub-20



Primeiro reforço do Botafogo para a temporada de 2013, André Bahia pode ficar de fora da estreia do Glorioso no Campeonato Carioca, que irá acontecer no próximo domingo contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Um atraso na documentação do zagueiro é o entrave do uso do atleta na primeira partida do Glorioso no Estadual.

– Enviamos o pedido (do envio da recisão do jogador) na sexta-feira, mas ainda demora um tempo para chegar uma resposta. Não dá para cravar que o André está fora da primeira rodada, mas vejo a situação difícil neste quesito – afirmou o vice de futebol Francisco Fonseca ao LANCE!Net.

Caso André Bahia fique de fora, o recém-contratado Bolívar deverá ser a bola da vez, já que o garoto Dória está com a seleção brasileira sub-20, que disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria.



Por: Igor Melo
Com documentação atrasada, André Bahia pode ficar fora da estreia do Carioca Com documentação atrasada, André Bahia pode ficar fora da estreia do Carioca Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 13, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias