COLUNA DO BRUNO SOUZA: Chega de conformismo no Botafogo



Fala galera alvinegra!

O Botafogo demorou apenas duas rodadas para decepcionar nós torcedores. O empate em 0x0 com o fraco Bangu, expôs novamente tudo que o torcedor do Botafogo já havia visto no ano passado, um time sem inspiração, em muitos momentos dominado pelo adversário e com pouca ambição de vencer.

Sei que eu disse aqui nesse espaço à duas colunas atrás que esse time poderia engrenar em 2013 e ainda acredito nisso, mas tem certas coisas que não tem mais jeito no Botafogo e uma delas é o técnico Oswaldo de Oliveira.

Oswaldo é a cara do conformismo e da falta de ambição em vencer. O time do Botafogo mesmo repetindo velhos erros do passado, continua sem alterações importantes na estrutura tática da equipe e quem tem que fazer essas alterações é o técnico, e o que Oswaldo faz? Ele simplesmente vê tudo isso e segue com os meus padrões de jogo, mesma tática e mesmo modo de pensar o jogo.

Vamos a um exemplo do próprio jogo de hoje: Botafogo jogando mal, time sem levar perigo ao gol do Bangu, alguns jogadores pareciam nem estar em campo, Bangu melhor no jogo e mesmo com tudo isso, ele (Oswaldo de Oliveira) esperou até 30 minutos do segundo tempo, para fazer a primeira alteração no time. São 75 minutos de um time em campo sem dar uma resposta positiva e o técnico sem esboçar qualquer reação. Isso sem falar dos jogadores que já tiraram a paciência do torcedor alvinegro e seguem prestigiados pelo técnico. Falo de Antonio Carlos, Lucas, Lima, Renato, Rafael Marques e provavelmente, daqui a pouco também entrará nessa lista o zagueiro Bolívar.
Oswaldo de Oliveira é a cara do Botafogo nos últimos anos: Conformismo.    Foto: UOL Esporte

Com tanta passividade do técnico, onde o Botafogo chegará no ano de 2013? Se continuar tudo como está, o Botafogo chegará onde chegou nos anos anteriores, ou seja, lugar nenhum. Ou a diretoria do Botafogo sai  agora dessa zona de conforto onde ela se estabeleceu, zona essa, onde qualquer resultado é bem aceito e Oswaldo é um semi-Deus, ou o Botafogo vai passar o ano todo, assim como passou os dois últimos anos, contentando-se com algumas boas vitórias e no final do ano, não tendo nada para comemorar.

Chega de passividade e conformismo dentro do time de futebol do Botafogo. A diretoria precisa começar a pensar grande, pensar em títulos e pra pensar nisso, só tirando do Botafogo esse técnico.

Portanto, FORA OSWALDO DE OLIVEIRA. Mexam-se diretores incompetentes!!!


É isso galera, vou ficando por aqui e semana que vem estou de volta. Saudações alvinegras!!!
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Chega de conformismo no Botafogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: Chega de conformismo no Botafogo Reviewed by bcfsouza on janeiro 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias