Apresentado no Botafogo, Edílson cutuca ex-clube e Luxa





Apresentado na última sexta pelo Botafogo, o lateral-direito Edílson mostrou-se contente pela oportunidade dada pelo Glorioso e não poupou alfinetas ao falar do seu ex-clube, o Grêmio, e do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 - Sabia desde então da disputa por vaga aqui no Botafogo, vim sabendo disso. É legal ter isso, quando temos jogadores qualificados para a posição. Desde que seja uma competição dentro do campo e sadia e que não tenha cartas marcadas que nem no Grêmio. Estou muito feliz de estar aqui hoje e feliz de estar vestindo essa camisa que tem muita história.

O jogador elogiou ainda a maneira que o Alvinegro trata o futebol, que segundo ele, é bastante diferente do Grêmio.

- Coisas que aqui no Botafogo acontecem, lá não acontecem. Aqui jogador é jogador, treinador é treinador, diretor é diretor. Lá não é isso - alfinetou o lateral.

Edílson tem 26 anos e assinou um contrato com duração de um ano. O jogador irá disputar uma vaga no time titular com Lucas e o garoto Gilberto, recém promovido da base.




Por: Igor Melo
Apresentado no Botafogo, Edílson cutuca ex-clube e Luxa Apresentado no Botafogo, Edílson cutuca ex-clube e Luxa Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias