Presidente diz que goleiro Renan não sairá do Botafogo

Assumpção elogiou arqueiro e disse ter projeto para o jogador



Após circular na internet notícias de que o goleiro Renan poderia estar de saída do Botafogo, o presidente do clube, Maurício Assumpção, tratou de negar que tenha recebido qualquer proposta pelo atleta e decretou: Renan não sairá!

- Não houve proposta. Temos um projeto para o Renan e ele sabe disso. Ele está pronto para caso o Jefferson sair. O Renan foi criado dentro do Botafogo e temos um respeito pelo atleta e pelo profisisonal. Não vejo possibilidade de sair, zero de chance! Ele sabe do projeto que o clube tem para ele - disse o mandatário, em entrevista a Rádio Globo.



Por: Igor Melo
Presidente diz que goleiro Renan não sairá do Botafogo Presidente diz que goleiro Renan não sairá do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on dezembro 23, 2012 Rating: 5

2 comentários

  1. VAI TOMAR NO CU IGOR MELO VOU,TE ESQUARTEJAR IGUAL A UM PORCO SEU MERDA SE VOCÊ FICAR COPIANDO NOTÍCIAS DO MEU BLOG SEU RETARDADO METAL VOU COMER A PUTA DA TUA MÃE NA,SUA,FRENTE SEU DESGRACADO QUERO VER VOCÊ SER HOMEM DE ENTRAR NO MEU BLOG SEU VERME VAI SE FUDER E UM PIOR NATAL PARA VOCÊ E PARA ESSE SEU BLOG DE FANTASMA ASSINADO PC GUIMARÃES.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias