Botafogo muda a estrutura de sua diretoria para o ano de 2013

Vice-presidente de futebol Chico Fonseca é quem será o responsável pelo departamento de futebol do clube

Com a saída de Anderson Barros do clube no início da semana, o Botafogo modificou a cúpula do futebol, usando dirigentes que já estavam no próprio clube.

Chico Fonseca agora ficará à frente do departamento de futebol do Botafogo e tudo relacionado ao time de futebol passará pelas mãos do dirigente. Abaixo de Chico Fonseca, virão o gerente executivo Aníbal Rouxinol que cuidará de toda a parte jurídica e administrativa e o gerente de futebol Sidnei Loureiro que cuidará do dia-a-dia da parte do campo, como treinamentos, concentrações, viagens e outras coisas.

Abaixo desses dois dirigentes vem: Marcos Souza na assessoria financeira, Bernardo Arantes na assessoria institucional, André Alves na coordenação jurídica, Carlos Carrion na coordenação de comunicação, Clauber Rocha na coordenação técnica e Adriano Colares na coordenação de administração e logística. Além desses nomes, haverá também um nome para a coordenação médica que ainda será anunciado.

Agora com o departamento de futebol formado, o Botafogo deverá partir com mais empenho na buscas por reforços para o ano de 2013.
Botafogo muda a estrutura de sua diretoria para o ano de 2013 Botafogo muda a estrutura de sua diretoria para o ano de 2013 Reviewed by bcfsouza on dezembro 07, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias