Técnico Oswaldo de Oliveira deve ter seu contrato renovado

Clube começa a pensar em 2013, mas mudanças no departamento de futebol ainda são incógnitas

Com apenas 1% de chance de ir à Libertadores de 2013, o presidente do Botafogo Maurício Assumpção ainda não confirma a permanência do técnico Oswaldo de Oliveira no comando do clube para o ano que vem, mas o bom aproveitamento dos jovens jogadores no time principal deve ter um peso maior à favor do técnico em uma possível renovação de contrato.

Outro integrante do departamento de futebol do clube, que não tem sua permanência assegurada é o gerente de futebol Anderson Barros. Após ter seu trabalho muito contestado pela torcida alvinegra, a tendência é o gerente não prosseguir no clube no ano de 2013, Anderson inclusive já não tem mais participação nas negociações de reforços para o ano que vem.

O presidente Maurício Assumpção falou sobre o futuro do clube:

- Isso será definido dentro do departamento de futebol, com o vice Francisco Fonseca. Mas posso dizer que se você fizer essa pergunta para ele, ele diria que, na hora certa, no momento certo, as pessoas vão saber o que o Botafogo pensa a respeito desse assunto. Com relação ao técnico, conversamos com ele sobre o pensamento do Botafogo. Ele sabe exatamente o que pensamos, mas é uma situação que está sendo gerida pelo departamento de futebol - Disse o presidente em entrevista a Rádio Brasil.

Oswaldo já declarou seu interesse em permanecer no clube e o presidente Maurício Assumpção tem confiança no trabalho de Oswaldo à frente do time do Botafogo.




Por: Bruno Souza.
Técnico Oswaldo de Oliveira deve ter seu contrato renovado Técnico Oswaldo de Oliveira deve ter seu contrato renovado Reviewed by bcfsouza on novembro 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias