Seedorf é uma carta na manga da diretoria para aumentar suas receitas em 2013

Botafogo vai usar a imagem do holandês para conseguir aumento no valor de seus patrocínios

Com Seedorf tendo cada jogo mais destaque com a camisa do Botafogo e atraindo cada vez mais os holofotes para o clube, o Botafogo planeja usar a imagem do jogador para aumentar suas receitas no ano de 2013.

Com Seedorf, o Botafogo poderá negociar patrocínios a um valor maior do que os 16 milhões de reais recebidos atualmente do patrocinador master do clube, a empresa Guaraviton. Além disso, quer aumentar também o valor ganho por estampar a marca Havoline nas omoplatas que hoje gira em torno de 2 milhões de reais.

O clube ainda espera o fim do Brasileirão para começar a negociar os patrocínios para o ano de 2013, mas o clube quer arrecadar ao menos 24 milhões de reais no próximo ano, o que representaria um aumento de mais de 30% em sua receita e daria mais autonomia ao clube nas contratações de jogadores.

Como o clube ainda pode se classificar para a Taça Libertadores, a diretoria vai esperar o fim do campeonato, com uma possível classificação para a competição sul-americana, esses valores de patrocínios poderiam aumentar ainda mais. A empresa Guaraviton tem prioridade na renovação de contrato para ser o patrocinador master do futebol do clube, mas a Herbalife que também estampa sua marca na camisa do clube, já manifestou interesse em ser o patrocinador master para o ano de 2013.


Por: Bruno Souza
Seedorf é uma carta na manga da diretoria para aumentar suas receitas em 2013 Seedorf é uma carta na manga da diretoria para aumentar suas receitas em 2013 Reviewed by bcfsouza on novembro 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias