REBAIXAR MAIS UM PARA MANTER O SONHO VIVO

Botafogo vai até Araraquara com a missão de "matar" o Palmeiras para seguir sonhando com vaga na Libertadores 2013. Partida será às 17h




Após selar o rebaixamento do Atlético-GO e acender as velas do velório do Figueirense, o Botafogo agora tem mais uma missão pela frente. O Alvinegro vai até Araraquara enfrentar o Palmeiras, que corre sérios riscos de rebaixamento. A partida será válida pela 34ª rodada, acontecerá na Fonte Luminosa e terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.


DESTAQUE DO BOTAFOGO, DÓRIA TERÁ MISSÃO DE PARAR BARCOS

Promessa do Botafogo e um dos destaques do Alvinegro no Brasileirão, o jovem zagueiro Dória, de apenas 17 anos vem tendo resposabilidade de gente grande e vem se firmando cada vez mais no time titular do Glorioso. Já acostumado com a pressão, o jovem terá uma difícil missão no jogo desta tarde: parar o carrasco Barcos.

Sabendo dos perigos oferecidos pelo Pirata, o zagueiro sonha anular o atacante para manter o sonho da Libertadores vivo.

– O Barcos é um atacante com bastante experiência. Ele sabe fazer gols e não se pode dar brecha. Estou me preparando muito. Eu me mantenho concentrado e vou procurar estar colado nele para sair com a vitoria. Será melhor ainda se ele não marcar nenhum gol – contou Dória, em entrevista ao LANCENET!.

TREINANDO ENTRE OS TITULARES, F. GABRIEL NÃO SABE SE COMEÇA ENTRE OS TITULARES

Disputando uma vaga com Vitor Junior, Fellype Gabriel treinou entre os titulares mas não sabe se irá ser o substituto de Seedorf, que se lesionou na vitória por 4 a 0 diante do Atlético-GO.

- Ainda não está resolvido. O Vitor treinou uma vez entre os titulares e eu treinei também. Acho que a equipe ainda não está definida, mas estou preparado para jogar. Se precisar, vou fazer o meu melhor e espero que a gente consiga o resultado - comentou Fellype.

Em relação ao time que venceu o Atlético-GO, o Alvinegro terá a volta do lateral-direito Lucas, que estava suspenso.

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Botafogo

Estádio: Fonte Luminosa - Araraquara/SP
Data/hora: 04/11/2012 - 17h00m

Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Kleber Lucio Gil (SC).

Escalações:

Palmeiras:  Bruno, Artur, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos. TÉC.: Gilson Kleina.

BOTAFOGO: efferson, Lucas (Jadson), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel; Bruno Mendes.



Por: Igor Melo
REBAIXAR MAIS UM PARA MANTER O SONHO VIVO REBAIXAR MAIS UM PARA MANTER O SONHO VIVO Reviewed by Informe Botafogo on novembro 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias